Notícias

Soluções Seniores da Misericórdia do Porto com Certificação de Qualidade
⌚ 18.05.2018
A qualidade dos serviços prestados nas três Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas e no Serviço de Apoio Domiciliário da Misericórdia do Porto foi reconhecida através da atribuição da Certificação da Qualidade. A certificação, referente à norma NP EN ISO 9001:2015, é um fator diferenciador da nossa Instituição nesta área.
Está reconhecida a qualidade das respostas da Misericórdia do Porto nas Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas (ERPI) e no Serviço de Apoio Domiciliário (SAD).
Estas respostas seniores conquistaram a Certificação da Qualidade referente à norma NP EN ISO 9001:2015.
O processo, iniciado em 2015 e com elevado impacto na Instituição, chegou ao fim no dia 10 de maio, marcando o sucesso da implementação do Sistema de Gestão da Qualidade no SAD e nas ERPI Nossa Senhora da Misericórdia, S. Lázaro e Pereira de Lima.
A certificação em si é um começo e não um fim. A Misericórdia do Porto investe, diariamente, na melhoria contínua das suas equipas e dos seus processos.

