Hospital da Prelada: atendimento geral tem linha própria - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/2021/2021-11-12%20Newsletter/HP%20Antendimento%20telefone%20geral.png
share print
Hospital da Prelada: atendimento geral tem linha própria
⌚ 12.11.2021

Sabia que temos uma linha específica para atendimento telefónico geral?  

Contacte-nos através do 228330600, exceto para marcações de consultas e exames. 

Estamos aqui! 


QUER SABER MAIS?  

Faça-o através da Diana.   

A nossa Assistente Virtual está disponível para si 24 horas por dia.    

Clique no ícone que vê no canto inferior direito do écran.


SIGA-NOS...   Facebook    Instagram    LinkedIn    Twitter    YouTube



top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.