Início do novo ano Letivo - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/2020/2020-09-04%20CNSE/regresso%20as%20aulas.jpeg
https://www.scmp.pt/assets/misc/img/2020/2020-09-04%20CNSE/WhatsApp%20Image%202020-09-04%20at%2016.05.28.jpeg
share print
Início do novo ano Letivo
⌚ 04.09.2020
Colégio Nossa Senhora de Esperança

O Colégio Nossa Senhora de Esperança no dia 1 de setembro recebeu os meninos da creche e do pré-escolar, cumprindo sempre com todas as normas impostas pela DGS.

Na próxima quarta-feira, dia 16, o Colégio vai dar as boas vindas aos alunos do 1.º ciclo ao secundário para mais um ano letivo, com a habitual receção aos alunos, este ano adaptada à conjuntura que vivemos. 

O tema escolhido pela comunidade escolar, para ser desenvolvido ao longo deste ano que agora começa, continuará a ser a sustentabilidade. Com o mesmo mote do ano anterior: SABE. CUIDA. SÊ!

O Colégio deseja que o próximo ano letivo decorra da melhor maneira possível! O ano letivo iniciará em regime presencial, estando a ser tomadas as medidas de distanciamento e de prevenção e acordo com as diretrizes da DGS e da Dgeste, que garantam a retoma das atividades educativas em condições de segurança para toda a comunidade educativa.

Está também  a ser implementado um novo sistema de cartões - E-pass, que permitirá aos alunos e encarregados de educação o controlo dos consumos efetuados no Colégio, agendamento de refeições, controlo das entradas e acesso a uma loja online de serviço de papelaria e vestuário, via online.

No ano letivo 19'20' o Colégio Nossa Senhora da Esperança foi, ainda, galardoado com dois prémios, ganhou mais uma vez a bandeira Verde, e o prémio de Escola Amiga da Criança - parabéns a todos os intervenientes.

Perspectivando-se um ano letivo atípico e desafiador,  estamos certos de toda a comunidade educativa estará  à altura do desafio. Juntos continuaremos a ser mais fortes.

top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.