Notícias

Apoiamos, anualmente, mais de uma centena de famílias carenciadas do concelho do Porto, tornando as suas ceias de Natal mais únicas e especiais.
Este ano repetimos o modelo de oferta de um cartão pré-carregado, o que permite aos beneficiários gerirem a sua própria ceia de Natal, adquirindo os sabores tradicionais que mais apreciam, de forma personalizada, digna e responsável.
O saldo deste cartão solidário pode ser utilizado em compras no prazo de um ano e o valor vai sendo deduzido, sem limite de utilizações.
Este ano a oferta vem com novidades, já que a rede de lojas onde o cartão pode ser utilizado é alargada, o que permite uma oferta mais ampla e diversificada.
A acompanhar o cartão está um postal de Natal criado pela Misericórdia do Porto especialmente para o efeito.
Juntos, fazemos deste um Natal de esperança!
QUER VER O CARTÃO?
Aceda ao álbum de fotografias criado na página oficial de Facebook da Misericórdia do Porto.
SIGA-NOS... Facebook Instagram LinkedIn Twitter YouTube

