Rádio Renascença em direto do MMIPO para aniversário que contará com o Ministro da Cultura - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/noticias/2017/20170707%20MMIPO/RR.png
share print
Rádio Renascença em direto do MMIPO para aniversário que contará com o Ministro da Cultura
⌚ 07.07.2017
Galeria dos Benfeitores acolhe emissão especial a 14 de julho. Acompanhe em direto, entre as 07h00 e as 17h00! No dia seguinte, o Ministro da Cultura ficará a conhecer as pinturas recém-adquiridas pela Misericórdia do Porto. São três obras novas para descobrir e mil razões para visitar!

Inserido na celebração do seu 2.º aniversário, o MMIPO - Museu e Igreja da Misericórdia do Porto recebe, no dia 14 de julho, a Rádio Renascença.

Em direto da Galeria dos Benfeitores, serão emitidos dois programas durante os quais serão entrevistadas diversas personalidades que abordarão temas relacionados com a Misericórdia do Porto, o MMIPO e a cidade.

O dia começa com o programa de Carla Rocha (07h00-10h00) e termina com a emissão especial de Paulino Coelho (13h00-17h00).

A 15 de julho, dia de entrada livre no MMIPO, será realizada a apresentação pública de três obras recentemente adquiridas pela Misericórdia do Porto. A saber, "A Santa Face de Cristo" de Gregório Lopes, "Santa Irene curando São Sebastião" de Domingos Sequeira e o "Retrato de D. Pedro IV", atribuído a Máximo Paulino dos Reis.

Este evento contará com a presença do Ministro da Cultura, Luís Filipe de Castro Mendes, e do Provedor da Misericórdia do Porto, António Tavares.


Conheça toda a programação AQUI




top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.