Vista Alegre e MMIPO unem-se para recriar uma noite de Natal - Notícias - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/Slideshow/2017/2017%2012%2015%20MMIPO%20Vista%20Alegre/Banner_MMIPO.jpg
share print
Vista Alegre e MMIPO unem-se para recriar uma noite de Natal
⌚ 07.12.2017
A Galeria dos Benfeitores transforma-se na sua sala de jantar e acolhe uma exposição única da Vista Alegre. A reinterpretação da mesa de Natal, através dos decoradores Guilherme do Vale, Isabel Pires de Lima e a dupla Sofia Costa e Gonçalo Chen é marcada pela criatividade, exuberância, tradição e modernidade. Nesta sala não falta a Árvore de Natal do MMIPO, este ano concebida pela artista plástica Claudia Lopes. Composta por mais de 3000 pratos e travessas Vista Alegre, a Árvore de Natal do MMIPO terá 5 metros de altura. A inauguração está marcada para 15 de dezembro, às 18h00.

A exposição "Artes da Mesa: Tradição e Modernidade na Vista Alegre" é inaugurada no dia 15 de dezembro, às 18h00, no MMIPO.

A convite da Misericórdia do Porto e da Vista Alegre, os decoradores Guilherme do Vale, Isabel Pires de Lima e a dupla Sofia Costa e Gonçalo Chen apresentam as suas propostas de mesa de Natal, recorrendo a produtos da marca.

Criatividade, exuberância, tradição e intemporalidade têm lugar marcado nestas reinterpretações da mesa mais simbólica do ano, em torno da qual se reúne toda a família.

A Árvore de Natal do MMIPO enquadrará toda a exposição.

Anualmente, o museu da Misericórdia do Porto apresenta uma Árvore de Natal única e, este ano, será composta por mais de 3000 pratos e travessas Vista Alegre.

Da autoria da artista plástica Claudia Lopes, a Árvore de Natal MMIPO 2017 by Vista Alegre terá 5 metros de altura.

A exposição e a Árvore de Natal podem ser visitadas até 14 de janeiro.

top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.