Serviço de apoio ao cliente - Instituição - Santa Casa da Misericórdia do Porto

https://www.scmp.pt/assets/misc/img/Apoio%20ao%20Cliente/SCMP_APOIO-CLIENTE_BANNER-SITE_v03-1.jpg
share print
Serviço de apoio ao cliente
sempre disponíveis para si

A Misericórdia do Porto presta serviços de excelência, nas suas diversas áreas de atuação, garantindo elevados níveis de satisfação nos seus clientes.

O Serviço de Apoio ao Cliente é um canal adicional de apoio aos nossos clientes, constituído por equipas especializadas e orientadas para a prestação de esclarecimentos e resoluções.

Através deste canal os nossos clientes podem recorrer ao Consultor do Cliente para obterem acompanhamento adicional e personalizado, sempre que considerem necessário.

O NOSSO COMPROMISSO CONSIGO 

Transparência
Imparcialidade
Isenção
Confidencialidade
Rapidez

 

O NOSSO OBJETIVO

Garantir a todos os nossos clientes uma resposta ágil, clara e rigorosa.

 

A NOSSA EQUIPA

Somos uma equipa constituída por elementos de diversos âmbitos de especialização, com sólido know-how nas diferentes áreas de intervenção. Dispomos de meios e canais de comunicação exclusivos, como de ferramentas específicas de gestão e reporte de informação.

 

COMO TRABALHAMOS

Rececionamos e avaliamos
as exposições e reclamações submetidas pelos nossos clientes, garantindo que o Consultor do Cliente mantém uma linha de comunicação fluída, até ao envio da resposta final.
Esclarecemos e intermediamos
os clientes tendo por base as evidências e factos apurados, envolvendo os serviços, áreas e interlocutores internos, com relevância direta para a resolução da questão em análise. 
Difundimos e recomendamos
as sugestões e oportunidades de melhoria identificadas durante cada processo, assegurando o devido debate interno quer sobre o cumprimento da nossa promessa de marca, quer sobre as expectativas dos clientes?.

 

O QUE NÃO PODEMOS GERIR

Reservamo-nos o direito de não responder a comunicações que apresentem conteúdos inapropriados, de má-fé, anónimos ou cujo teor seja manifestamente insuficiente para análise.
Não gerimos reclamações ou exposições que não se enquadrem no nosso âmbito de atuação e missão. Sugerimos a consulta da área de contactos do site institucional da Misericórdia do Porto e dos sites específicos das suas áreas de intervenção.


QUANDO SOMOS NÓS A CONTACTAR

Sempre que sejam identificadas situações excecionais, com necessidade de informar ou esclarecer os nossos clientes, o Serviço de Apoio ao Cliente toma a iniciativa de contactar para prestar todas as informações consideradas de interesse, garantindo o devido follow-up para apoio e acompanhamento.


COMO NOS CONTACTAR 

Através do email apoioaocliente@scmp.pt

 

Sempre disponíveis para si.




top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.