Código de Ética e Conduta da Misericórdia do Porto - Outros - Santa Casa da Misericórdia do Porto

Informação Legal | Políticas

share print
Código de Ética e Conduta da Misericórdia do Porto

O Código de Ética e de Conduta da Misericórdia do Porto define um conjunto de princípios e valores éticos, assim como normas de conduta que devem nortear a prática profissional dos dirigentes e colaboradores da Instituição, que os devem adotar como seus.

Este instrumento deve ser considerado como referência de orientação na conduta, ao nível do relacionamento interno e externo, contribuindo para a garantia e consolidação de uma imagem de rigor, competência, eficiência e transparência da Misericórdia do Porto.

O Código de Ética e Conduta da Misericórdia do Porto apresenta-se como um guia de ordenação de princípios e regras de conduta, que devem ser aplicados por todos os elementos que constituem a Misericórdia do Porto, dirigentes e Colaboradores, garantindo um padrão de comportamento alinhado entre todos, espelho de uma conduta de prestação de serviços responsável e ética.

O disposto no presente Código de Ética e Conduta deve ser interpretado em concordância com as normas legais vigentes em matéria de deveres, direitos e responsabilidades laborais.

top bot
A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.